domingo, 5 de abril de 2015

Folar da Páscoa do Avô


    Sinto fome.
    Na verdade ... não sei 
    se sinto ou se tenho.
    Apenas sei realmente 
    que me padece a dor 
    pela tua tamanha falta.
    Como o tempo sempre passa corrido
    e além disso rápido!
    E por falar do Além ... 
    onde a distância fez pior que calos
    embutidos em eternas feridas.

    Marquei este dia.
    Na verdade ... não sei
    memorizar datas.
    Apenas sei realmente
    que as memórias são inesquecíveis
    pelo que a vida tem.
    Como tu sempre ficaste comigo
    e nunca me deixaste sozinho!
    E por falar em ti comigo ...
    onde ficaste fez melhor que mil sóis
    enraizados no coração da terra.

    Porque eu e tu ... somos
    a Natureza, avô!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário