quarta-feira, 30 de abril de 2014

Saudade a Ti



    Apertam-se as saudades. Engolem-se as lágrimas que ficaram por derramar. Que se derretem num todo sofrimento interior. Sinto a simples vontade de chorar e de assim tudo poder aliviar. Sinto-me prisioneiro de um mundo que não me era devido, que não me conformo da forma como é vivido. Escarnece-me o coração e a alma do teu abandono causado. Quero voar. Quero navegar. Contigo e com todos! Quero te ver de novo, de novo e de novo! Quero te poder tocar vezes e vezes sem conta. Quero-te explicar tudo o que me pertence e contigo é meu dever partilhar. Quero que estejas aqui. Que te transponhas ao amor que tanto te tenho. Quero que todas as saudades escondidas no meu rosto, mas sempre presentes na mente, passem a ser a tua presença, a tua existência! Quero que te sentes no sofá acostumado a ti, onde agora não me é igual olhar. Perdeu-se a alegria que lá era sempre vivida. Agora reina o ar pensador nos corações de quem te ama. Habita o desespero de matar a morte! Sinto aquele sentimento puro que tu devias ali estar, e contigo ter sempre onde me abraçar. É desejo voltar àquele tempo que o vento levou, e que com o tempo passou.

    Sem comentários:

    Enviar um comentário