quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Espírito Arquitectónico

     Não era ainda saber vosso que outro louvor mais alto se sempre me alevanta, a Arquitectura. As sumptuosas decorações, os belos interiores ...  um interesse que sempre me pertencera, assi espero, e cuja certeza se me eterna apresenta de duvida desapareça algum dia.
      Feito ou não, não ou feito, irá ser sempre um louvor para mim ver estas belas cousas que vos referi. Já me pensei em criar um outro blog que se assemelhe e não com este, que acabe por ter vossas leituras, sem textos semelhantes, mas com junção de fotografias e editoriais. Era para assi ser, mas não. Preferi, agora escolhido, utilizar este também para basear estórias nas galantes salas belas. 
      Hás de querer? Que se permaneça num continuo vosso agrado? Ohh ... tágides das vossas ledas e cegas almas, se invocam vosso querer, e que vos continuem dando a Graça e Glória, Glória e Graça, que sempre quero ver suas presenças! Que assi seja, suplico para isso!
     Sem haver nada ter, o teste correu bem, se interesse é para alguns. Há de ser suficiente para não me torturar, mas, se bem que vos diga, nem sei.
      Mil beijos e abraços. Fiquem bem!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário